Workshop “Comer bem em família – Como melhorar os hábitos alimentares no cotidiano familiar”

4, 11, 18 e 25 de maio

O Sentir Mulher realiza a terceira turma do Workshop “Comer bem em família – Como melhorar os hábitos alimentares no cotidiano familiar”, com a nutricionista e consultora materno infantil, Luiza Miranda, e a mentora em saúde e fertilidade, Bianca Albernaz. ⠀

Serão 04 encontros ON-LINE, com 2 horas de duração cada e sempre às terças-feiras: dias 4, 11, 18 e 25 de maio, das 21h às 23h. Os temas serão discutidos de maneira dinâmica, com a participação dos inscritos e um atividade prática ao longo da semana. Haverá a criação de um grupo de WhatsApp para trocas durante o curso.⠀
⠀⠀
O objetivo deste Workshop é ajudar as pessoas a melhorarem os hábitos alimentares no cotidiano familiar. O curso cria um ambiente de trocas e experiências que estimulam pequenas mudanças no dia a dia em direção a uma vida mais saudável.

🗒Conteúdo:⠀
✅Primeiro encontro:⠀
O que é considerado saudável?⠀

✅Segundo encontro:⠀
Desafios e desejos na alimentação em família e estratégias para atingir esses desejos.⠀

✅Terceiro encontro:⠀
O impacto da alimentação no comportamento.⠀

✅Quarto encontro:⠀
Como viabilizar refeições nutritivas de maneira prática. O alimento como medicamento.⠀

Luiza Miranda é mãe da Maria Flor, nutricionista e consultora materno infantil, apaixonada pelas refeições familiares e defensora do verdadeiro prazer em volta da mesa em todas as idades! Idealizadora da Miranda Cirandinha Consultoria Materna.

Bianca Albernaz é mãe da Sara e do Matheus, certificada em psicologia positiva e Health Coach, é Mentora em saúde e fertilidade, fissurada por comida e no impacto que a alimentação, junto com outros aspectos comportamentais, tem na saúde física e mental.

Agenda

Data:

04 a 25 de maio (04 encontros, às terças-feiras)

Horário:

21h às 23h

Valor:

R$ 390,00 ⠀

Local:

On-line - pela plataforma Zoom

Inscrição

Pela Sympla (clique aqui).

_ voltar