Para melhor atendê-la (o) apresentamos a nossa equipe de psiquiatras, psicólogas e terapeutas. Cada profissional possui uma expertise diferenciada que, aliada à sua experiência de vida, poderá ajudá-la (o).

Renata Rabelo

Psicóloga, com foco de atuação na área perinatal, maternidade, luto e condução de grupos terapêuticos,

Graduação em Psicologia e especialização em Psicologia Clínica, Gestalt-terapia e Análise Existencial, ambos pela UFMG. MBA em Gestão de Pessoas pela FGV/Rio de Janeiro.

Atuou na área da psicologia organizacional por alguns anos. Com a gravidez da sua primeira filha e após mergulhar nas questões que envolvem a maternidade, mudou seu foco de atuação para esse mundo.

Acompanha mães e casais que estão buscando ser pais, casais grávidos, puérperas, mães de anjo e maternidades em geral. Conduz grupos de luto perinatal, de pais e mães, grupo de gestantes e puérperas. Atende também no Instituto Gestare, saúde da mulher e da criança.

Apaixonada pelo mundo perinatal, busca sempre se especializar para atender com qualidade, respeito e amor às mulheres que estão passando por essa fase de transformação.

_ voltar